ENTENDIMENTO ESPIRITA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ENTENDIMENTO ESPIRITA

Divulgação e Esclarecimento a Doutrina Espirita
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM

Ir para baixo 
AutorMensagem
VICTOR PASSOS
Admin
Admin



Mensagens : 329
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 65
Localização : PORTUGAL

A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM Empty
MensagemAssunto: A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM   A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:42 am

"Não perca tempo e energia desejando ser outra pessoa, estar em outro lugar ou ter outro trabalho. Aceite sua situação e perceba que existe uma razão específica para você ser quem é e estar fazendo esse trabalho. Nada acontece por acaso; você tem que aprender certas lições e a situação em que você se encontra é propícia para que você as aprenda rapidamente, e assim possa seguir em frente neste caminho espiritual. Você certamente não quer ficar preso ao sulco da trilha, mesmo que ele lhe pareça seguro. Pense como sua vida seria boba e desinteressante se essa fosse a sua escolha. A vida é excitante e cheia de expectativas quando se está disposto a seguir em frente e enfrentar o desconhecido sem temor, dando o próximo passo com absoluta fé e confiança em Mim, seu guia e companheiro.
Nada tema; EU ESTOU sempre com você."
(Eileen Caddy, in "Abrindo portas interiores")


A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM
Iyanla Vanzant

Eu sinto e exprimo o poder da confiança porque... sempre consigo tudo que preciso.

Muitas vezes pedimos coisas ao universo, dizendo que precisamos delas. Não há nada de errado em ter um desejo e fazer um pedido. Mas quando esse desejo não é satisfeito perdemos um pouco de confiança no universo, achando que ele não apoiou nosso pedido. Confundimos nossas necessidades com nossos desejos.

Para você entender melhor, vou dar um exemplo.
Imagine que você mora a oitenta quilômetros da cidade. Você pode pensar que precisa de um carro para chegar lá. É claro que um carro seria mais conveniente e confortável. No entanto, a verdade é que para chegar à cidade você não tem necessidade de um carro. Você deseja um, mas há várias outras maneiras de responder a essa necessidade.

Há anjos ao seu redor o tempo todo, protegendo você e dando o que é essencial para o seu crescimento. Esses anjos não interferem em suas escolhas. Quando você pede ajuda, os anjos respondem, dando-lhe aquilo que você necessita. Talvez você se frustre, porque não compreende, no momento, o sentido daquela experiência em sua vida.

Até hoje, você pode não ter percebido a diferença entre o que deseja e o que necessita para seu crescimento.
Hoje, sabendo a diferença, quando apelar para seus anjos, peça o que for para o seu bem maior.

Hoje, eu me dedico a pedir o que for para o meu maior bem.

--------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://esclarecespiritual.forumeiros.com
 
A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadro da Vida Espirita
» E SE A VIDA FOSSE UMA ESTRADA?
» Diante das adversidades da vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ENTENDIMENTO ESPIRITA :: MENSAGENS ESPIRITAS :: MENSAGENS DE AMIZADE-
Ir para: